Você está aqui:Home » Artigos » Music+, o serviço pago de música da Nokia chega ao Brasil

Music+, o serviço pago de música da Nokia chega ao Brasil




A Nokia anunciou em um texto publicado em seu blog que passará a oferecer aos usuários brasileiros o seu seu serviço pago de música, o Music+ que virá embarcado em aparelhos com o Windows Phone 8.
Music+, o serviço pago de música da Nokia chega ao Brasil
O serviço chega ainda no primeiro trimestre junto com os primeiros aparelhos da Nokia com Windows Phone 8, o Music+ ainda não tem um preço definido, mas nos Estados Unidos, o serviço poderá ser assinado por donos de Lumia pelo preço mensal de US$ 3,99 (R$ 8).

O Music+ permitirá que o usuário baixe para seu aparelho um número ilimitado de músicas e oferecerá também acesso a letras das músicas. Quem assinar o serviço também poderá acessar as músicas por meio do computador.




Sobre o autor

Número de entradas : 10

comentários

comentários (1)

  • Justine G. Osborn

    O bitrate das músicas varia de 48 kbps a 72 kbps. O Rara usa o codec eAAC em conjunto com o Dolby Pulse para fornecer boa qualidade de áudio com tamanho reduzido (cada música tem cerca de 1 MB), mas o formato não faz milagres. Não é doloroso de se ouvir como um MP3 de 64 kbps, mas a qualidade do áudio é inferior em relação aos outros serviços pagos. De qualquer forma, se você usa os fones de ouvido que vieram na caixa do aparelho ou não é tão exigente com qualidade de áudio, isto não deverá ser um problema.

    Responder

Deixe um comentário

Vida Sem Fio - © 2013 - Todos Direitos Reservados

Voltar para o topo