Você está aqui:Home » Artigos » Samsung Galaxy Grand com processador quad core de 1,4 GHz é apresentado

Samsung Galaxy Grand com processador quad core de 1,4 GHz é apresentado




De olho também no mercado de smartphones de ponta, a Samsung anunciou a versão quad-core do Samsung Galaxy Grand, ou seja, com processador de quatro núcleos.
Galaxy Grand
Além do processador mais poderoso de 1,4 GHz, o novo Samsung Galaxy Grand também tem suporte a redes LTE. No resto das especificações, não há muita novidade em comparação ao modelo já divulgado: 1 GB de RAM, 8 GB de armazenamento (com entrada para microSD de até 64 GB), câmeras de 8 MP e 2 MP e bateria de 2.100 mAh. Também tem NFC, Bluetooth 4.0 e roda o Android Jelly Bean.

Outro recurso é o T-DMB, um padrão de TV portátil atualmente usado na Coreia do Sul, o que dá a dica de que será vendido primeiro lá. Ainda não há uma data marcada para o lançamento, mas é provável que ele seja visto no MWC em fevereiro.




Sobre o autor

Número de entradas : 10

comentários

comentários (1)

  • Tomas D. Morrison

    O processador do Samsung Galaxy 2 é o quad-core de 1.6 Ghz, sendo perfeito para quem quer ter em suas mãos não somente um telefone, mas um verdadeiro computador de mão, com a vantagem de ser super portátil, o que permite que você resolva problemas, desenvolva suas atividades de trabalho e converse com seus amigos através da internet, telefone, mensagens, seja como for, tudo ao mesmo tempo. Apesar de seu tamanho ser maior que o de um smartphone comum, ele não chega a ser grande demais, impedindo que seja facilmente carregado. Com seus 2 GB de memória RAM você não terá problemas de desempenho, sendo que o sistema operacional Android 4.1 Jelly Bean rode em sua melhor performance.

    Responder

Deixe um comentário

Vida Sem Fio - © 2013 - Todos Direitos Reservados

Voltar para o topo